três pequenas considerações

Finalmente fiz uma coisa que este blog realmente necessitava. Arrumei os links em ordem alfabética, porque estava tudo ridiculamente desorganizado, parecia a casa da sogra, dava até vergonha. Então resolvi também explicar algumas coisinhas aqui.
Sobre links: Eu linko quem eu gosto, quem comenta e quem me linka. Por isso nem todos os blogs são culinários. Agora que está tudo mais organizado, se notarem algo faltando ou sobrando, por favor me avisem!
Sobre comentários: Desde os primórdios, aqui e nos meus outros blogs, que eu sempre respondi comentários que precisavam ser respondidos ou agradecidos em particular. Eu tentei inúmeras vezes responder no próprio blog, pra fazer aquele chitchat, mas nunca foi pra frente. Isso não dá certo comigo, por vários motivos e tenho que aceitar o fato que sou assim, diferente. Respondo em particular, às vezes mais rápido, noutras mais devagar, mas procuro não falhar. Só quando acho que todos devem ler, respondo no blog.
Sobre os arquivos: Desde que este blog completou um ano, que tem um link na coluna da direita mostrando um post arquivado: menu de outros anos. É um script chamado “same day”, que linka o post escrito no mesmo dia, em diferentes anos. No The Chatterbox o script linka posts de seis anos. Aqui só um ano, pois este blog é criança. É divertido de ler, e até eu me surpreendo com as coisas que já escrevi.

10 comentários sobre “três pequenas considerações”

  1. Oi, Fernanda! Ficou bacana a arrumação dos links em ordem alfabética. Passo praticamente todos os dias no seu blog e ele é a minha base, pelo seu blog é que busco os links de outros blogs de que também gosto e tento ler todos os dias. Eu já estava até acostumada à antiga “ordem aleatória”, digamos assim =), mas agora ficou mais organizado. Bjs!

  2. Olá Fezoca, voçê fez o que eu também deveria ter feito já algum tempo…vou seguir a tua ideia assim que tiver um tempinho.
    Fico feliz por fazer parte do teu cantinho encantado, pois na verdade ele tem mesmo um encanto…não posso esquecer que foi ele o primeiro… e foi ele que me inspirou a criar o meu cantinho e através dele entrei neste mundo maravilhoso dos blogs culinários, “conheci” pessoas muito simpáticas que partilham o mesmo gosto que eu.
    Obrigada!!!
    Bjs

  3. Sei que você escuta isso de todo mundo, mas o seu blog foi um dos primeiros foodblogs que conheci – através do Rainhas do Lar. O post que me chamou mais atenção na época foi aquele que você conta que trabalhava no “raposa vermelha”. Mas devo confessar que não foi seu blog que me fez fazer o meu, afinal ele é muito chique, com essas fotos e textos únicos.
    Também fiquei muito feliz quando vi meu blog na sua lista, a qual me serviu muito pra conhecer e selecionar meus blogs preferidos. Beijos!!!

  4. Fer, obrigada por organizar tudo..{secretamente} me fez bem feliz – ja que sou olheira, nao blogueira:)) Ficou tao bom!!:)) Very user friendly..hehe
    Bjs
    Bri

  5. já tinha comentado no blog da tatu, e agora digo aqui: o chucrute e o mixirica são os melhores blogs de comida, feito por brasileiras! 🙂

  6. Fezoca, querida, me lembro de como foi gostoso quando entrei aqui, há meses, e me vi linkada aí no cantinho. Fiquei toda “serelepe”, como diz minha avó. risos
    Sabe que ontem estava pensando em ajeitar os meus links assim, em ordem alfabética? Farei isso amanhã.
    Bjs!

Deixe a sua pitada: