11 thoughts on “simples demais”

  1. Fer, esses posts estão todos tão gostosos que nem sabia direito onde comentar. Aí resolvi vir aqui nessa maravilha que é um iogurte com fruta. Faço isso direto com maracu!!!
    Beijos e curta sua famosidade food-blogueira-querida!!!

  2. adoro amoras, mas nunca mais comi daquelas que comia em pequena quando passeava no campo e as colhia directamente das silvas, arbusto bravo que as produz em Portugal. As das arvores agora vendidas por aqui não sabem a nada… mas vou sempre comprando na esperança de um dia encontrar de novo aquele sabor já perdido.

  3. Essas amoras tão lindas. Pena que aqui no Brasil não tenha muito pra comprar no mercado. Quando era pequena, ia com meu pai a um sítio e comia as amoras no pé, manchando os dedos e a roupa. Nunca mais tive essa oportunidade e sinto falta das amorinhas… ai, ai. Grande beijo!

  4. oi Fer, seu blog é simplesmente uma delícia.
    Me apaixonei pelo seu leite queimado, e hoje tentei a receita dos pãezinhos dos vasinhos.
    Sabe q minha massa saiu sem ser melequenta? eu usei farinha de pão ao inves de all purpose, talvez essa seja a diferença…
    ou talvez seja o fato de q esqueci metade da receita hahaha
    sério… primiero esqueci a margarina, acabei colocando depois da massa toda misturada… e qdo fui colocar nas formas, me dei conta de q esqueci o bicarbonato e o ovo.
    Aí paciência… foi sem mesmo.
    Mas ficou uma delícia!
    Beijos
    Ps: espero q nao se incomode, mas coloquei seu link no meu blog.

  5. Amo amora, amo mel e amo iogurte! Tem como não ficar maravilhoso???? Supimpa!
    As amoras por aqui não estão bonitas, chegam ao Rio sujas e já meio velhas, ou pelo menos aos lugares na Tijuca… talvez estejamos precisando fazer umas comprinhas em Teresópolis…hummmmmm!
    Um beijo e ótimo sábado.

Deixe a sua pitada: