para pincelar bem pincelado

pinceis.JPG

Esses pincéis que não tem muita cara de pincel, eu comprei na IKEA há uns 3 ou 4 anos. Quando vi, achei que nem iriam pincelar direito, mas como adorei o design comprei sem nem piscar. Quando chegou a hora de usá-los, me surpreendi com a qualidade das pinceladas. Eles pincelam eficientemente como qualquer pincel, sem falar que têm um visual funky e são fáceis de lavar.

7 comentários sobre “para pincelar bem pincelado”

  1. Puxa, Fer, se funcionam mesmo, vão causar uma revolução no reino da Pincelândia porque se há coisa trabalhosa com os pincéis de cerda é higienizá-lo adequadamente após o uso!

  2. fer, incrível, eu nunca imaginaria!
    eu segui a dica (maravilhosa) da dadivosa e guardo meu pincel embrulhando em um pedaço de papel alumínio na geladeira :-D!
    beijinhos, miki

  3. Sabe Fer eu adoro cozinhar embora ainda esteja aprendendo… só faço o trivial e lógico quero aprender coisas novas. Estou fazendo uma listinha de utensílios para cozinha porque quando vou cozinhar gosto de ter tudo à mão. Será que acho esses pincéis aqui no Brasil? Beijão, :)))

  4. Fer, vou anotar aqui na minha wish list para meu marido trazer quando viajar… a data ainda é uma incógnita, mas nunca se sabe, minha lista só vai aumentando… Bjs!

Deixe a sua pitada: