de molho

É a tal gripe e final/inicio de ano. Estou chumbada.
Tenho essa mania ridícula de achar que sou a wonder woman, fingir que nada está acontecendo. A gripona ali, se manifestando, e eu tentando ignorá-la. Vou trabalhar normalmente, bicicletando de manhã com o ventão gelado na cara, toda me achando invencível. Meus colegas de trabalho ficam me olhando com aquela cara de vai pra casa fezoca! E eu insistindo, até que, até que… não dá mais!
E ainda fico toda chateada por liguei dizendo que não iria de novo e tinha reunião marcada. Ontem dormi o dia inteirinho. Hoje vou tentar fazer o mesmo. Cházinho, sopinha, e muito descanso. Porque ficar doente é muuuitoooooo chatoooooo…….

13 comentários sobre “de molho”

  1. Fer, que chato ! Gripe é um saco mesmo! Melhoras pra vc!
    Estou super atrasada, eu sei, mas desejo de coração um feliz 2007 pra vcs todos e também os parabéns pelo aniversário de casamento, espero vê-los comemorando as bodas de ouro. Beijos.

  2. Aqui em Fortaleza tá numa época chuvosa e abafada, eu estou só esperando a minha gripe chegar. Espero que a sua gripe vá logo embora, mas aproveita o descanso e leia um livrinho leve pra descontrair… 🙂

  3. Olá Fezoca que chatice é estar doente e logo gripe, não chegava uma constipaçãozinha…tinha que ser gripe??!!!
    Quando me sinto assim gripada bebo coisas bem quentinhas, como um chá feito com a casca de limão, junta-se o sumo do limão e ferve 2minutos, junta-se mel, uma 2 colheres de sopa e mexe-se bem, é para beber só quando se vai para a cama, pois só assim faz efeito com uma boa noite de sono, no dia seguinte vais sentir-te melhor…
    Beijos e rápidas melhoras

  4. Fer, que saudades daqui! Estive fora por uns dias e quanta coisa gostosa você andou fazendo. Melhoras minha querida e em fevereiro irei pros EUA só não sei por quanto tempo.
    Beijos.

  5. Oi, Fer.. ficar doente é ruim mesmo mas às vezes é a única maneira q nosso corpo encontra pra dizer pra gente: “Pára: descansa um pouco, dorme o dia inteiro q eu não aguento mais!”. Aproveita pra ver filmes na cama quentinha. Um beijão e espero que passe logo!

Deixe a sua pitada: