é prata!

Vamos tentar ir a um restaurante legal hoje à noite, mas já voltamos à labuta, eu estou doente, ainda estamos com visitas e esse dia, realmente, não foi a melhor escolha. Mas casamos num dois de janeiro – o dia mundial da ressaca – há vinte e cinco anos. Temos que comemorar de algum jeito, pois não é todo dia que se faz Bodas de Prata, né?

20 comentários sobre “é prata!”

  1. TEm que comemorar mesmo. É maravilhoso voces terem chegado a boda de pratas. Relacionamentos são difíceis e conheço poucas pessoas da minha geração que estão casadas a mais de 20 anos.bjs

  2. Fer, meus parabéns pelas bodas de prata! Uau, merece uma comemoração das grandes mesmo, nos tempos de casa-separa, vcs são um exemplo de amor e dedicação!
    Espero que esteja melhor, estas comemorações mais a mudança de tempo acabam com a saúde de qualquer um!
    Beijos e um 2007 lindo e maravilhoso!

  3. Fê, querida, PARABÉNS!!!
    Muitos mais anos de amor e felicidades pro casal!!!
    Ísso merece uma meeega comemoração, ainda que na data seja só um jantarzinho, depois merece um eventaço a dois…
    Bjos!!!

  4. Fezoca muitos parabéns e muitas felicidades para o seu casamento que tudo continue a correr bem, 25 anos UAUUUUU!!! é bonito!!!! não sei se chegarei lá mas também já levo 11 anos de casamento…já não falta tudo!!!! 🙂
    Muitos beijos e melhoras rápidas…

  5. Fer, tenho 3 anos de casada e já dá para sentir de quanto esforço e boa vontade um casamento é feito. Não poderia deixar de registrar meus parabéns a você e a seu esposo. Que os próximos 25 anos sejam ainda muito melhores! Beijos da Lu.

  6. Quem está há tanto tempo na “estrada” é que sabe que essa façanha não é fácil. É realmente para poucos (e afortunados!). Parabéns, felicidades e muitos e cada vez melhores anos de vida em comum!!

  7. Hi,
    I’m a reporter with the Davis Enterprise working on a story about local food blogs. I don’t speak Portuguese(?), and it’s driving me crazy that I can’t replicate your recipes, but that’s another story. If you’re willing, I would love to talk to you about your blog, either over the phone or in person (maybe while you cook!)
    Please email me back or call me at 747-8057.
    I hope to hear from you!
    Claire.
    P.S. This may be the second posting of a similar message because, again, I don’t speak Portuguese.

  8. :-o! bodas de prata, q legal!
    fer, desejo a vc e a seu marido uma comemoração digna de reis! e, claro, muitas felicidades nos próximos 25, 50, 75 anos que virão :-)!
    bjs, miki

Deixe a sua pitada: