que bom conhecer vocês!

foodbloggersCPNS1.jpg foodbloggersCPNS2.jpg
foodbloggersCPNS3.jpg foodbloggersCPNS4.jpg
foodbloggersCPNS5.jpg foodbloggersCPNS7.jpg
foodbloggersCPNS6.jpg foodbloggersCPNS9.jpg
foodbloggersCPNS8.jpg

Sentimos falta dos que não puderam ir ao encontro e falamos sobre muitos blogueiros queridos que gostaríamos de conhecer. Foi uma pena esse encontro não ter sido realizado num final de semana, mas esse era o único jeito pra mim. Gostaria de ter conhecido mais pessoas, porque esse encontro cara-a-cara faz uma diferença incrível. Colocar um rostinho e uma voz na personalidade que já conhecemos por escrito é a cereja no topo do bolo. Eu adorei conhecer pessoalmente essas meninas lindas e prendadas que já fazem parte do meu dia-a-dia: Dadivosa, Dani, Karen, Cris, Cinara, Sonia, Camila e Luciana. Obrigada pelo encontro descontraído, gostoso e divertido! Me senti super à vontade com vocês e fiquei pensando que chato que eu moro tão longe….
* os créditos das fotos vão para a minha nora, Marianne.

25 comentários sobre “que bom conhecer vocês!”

  1. ahh que encontro mais lindo!
    acho que de tanto ler você e a fefe eu ainda acabo me aventurando a cozinhar alguma coisa! 🙂
    que pena que campinas é tao longe daqui do rio, fer! adoraria te encontrar!

  2. Oi, Fer!! Finalmente arranjei um tempinho pra postar meu parecer sobre nosso encontro e comentá-lo também… Você é uma pessoa muito especial e encorajadora! Foi mto bacana te conhecer e uma pena que conversamos por tão pouco tempo…. E quem foi q disse q conhecer pessoas pela internet é perigoso? Provamos o contrário! Ah, se vc puder, e não for abusar da sua (ENORME) boa vontade, me mande seu email pra eu tirar uma dúvidas pra minha irmã q está a busca de estágio nos US na área de alimentos. Beijos!!!!!!!!!!!!

  3. Fezoca que bom conheçer todas voçês, deve ter sido uma alegria enorme esse encontro…eu ía adorar estar presente, mas…estou tão longe, quem sabe um dia combinamos um ponto de encontro, com uma distância edentica para cada uma de nós…é dificil mas não é impossivel!!!! 🙂
    Bjs grandes
    Cris

  4. Oi, Fer! Cheguei de viagem hoje, e finalmente consegui comentar nosso encontro… Foi incrível! O único problema é que acabou cedo demais. Acho que a gente ainda teria papo para horas! :o) E não esquenta, não, que mesmo lá longe você não vai se livrar da gente assim tão facilmente… Beijos!

  5. Fer,
    Voce sabe ( ou deve saber) que nao participo, nao blogo (mais, por motivos unicos, e acho que nem volto a..), que moro em SoCal (SD)e que acompanho voces todas (sem ser stalker) por um tempinho..Adorei tudo!! Obrigada a todas por postar as fotinhas e pelo encontro tao legal.. Lindissimas:)) Parabens e sucesso ao grupo:))
    Abs

  6. Oi Fer…
    Há tempos que eu tento postar algum comentario mas eu não consigo.Buuuuuuuuuuaaaa, eu queria ter ido neste encontromais não deu! Fica pra proxima…um perguynta, como vcs blogueiras conseguem ficar lindas e MAGRAS no final do ano, com tanta guloseima?rs

  7. ai, fer! que delícias as fotos da marianne e esse encontro. concordo muito com vc quando diz q conhecer as amizades virtuais ao vivo e em cores é a cereja do bolo!
    boa estada por aqui. bjs,
    miki

  8. Fer, pena que não deu para eu ir. Esqueci que tinha uma consulta muito importante. Depois, te conto por e-mail, se vc não se importar. Mas, fiquei o tempo todo pensando nesse almoço. Queria tanto te conhecer… Quem sabe numa próxima vez, não é? Um beijão :o)

  9. Fer
    Menina,como foi o almoço hoje?
    Coloquei as receitas para voces lá no meu blog…dê para sua mãe…
    Já estou com saudades…
    Beijos no coração….
    Sonia novaes
    ah!escrevi no cybercook…veja o Fórum….

  10. Fer,
    Não tem muito tempo que conheci essa turma maravilhosa, através do Chucrute, e desde então abri uma pasta nos meus favoritos assim: Blogs de Culinária – Todo Santo Dia. Pois é, leio vocês todo santo dia e encontro idéias maravilhosas, fora o altíssimo astral de todas.
    Mesmo à distância – moro em Juiz de Fora – MG – mandei minhas boas vibrações para vocês todas!
    beijo carinhoso,

  11. Fer, foi um dia muito feliz, né? Acho que as cozinheiras amigas já disseram tudo!
    Estou supercorrendo, mas volta e meia dou uma escapada para espreitar os relatos de cada uma.
    Fiquei fã de sua maman, ela me lembrou a vó Dinah (que foi s’imbora muito cedo, nem cabelos brancos tinha ainda) e me deixou com o coração quentinho 🙂
    Amei tudo e todas e quero mais!!!
    Beijos e tenha ótimos dias por aqui, querida ;***

  12. Fer, adorei te conhecer! Tão bom desvirtualizar as pessoas que gostamos. Com certeza conhecer você e as outras meninas foi um dos grandes e bons presentes de 2006.
    Beijos.
    P.S. me mande o endereço por e-mail. Ano que vem em Davis.

  13. Fernanda! Amei te conhecer, estou muito feliz! A voz de cada uma, o jeitinho, está tudo registrado aqui na memória… e obrigada por apresentar sua família linda. Beijos! Até a próxima… que pena mesmo que você mora tão longe!

Deixe a sua pitada: