na Sônia Novaes

sonianovaes1.JPG sonianovaes2.JPG
sonianovaes4.JPG sonianovaes5.JPG
sonianovaes3.jpg

Chegamos na Sônia Novaes depois de ziguizaguearmos por Barão Geraldo por um tempão. Eu e minha irmã pedimos tanta ajuda para as pessoas nas ruas que a minha nora, boiando no banco de trás do carro, acabou perguntando – what’s Centro Médico? – que era a nossa referência. Chegamos lá super atrasadas, mas a Sônia já estava nos esperando na frente da casa, uma simpatia, um charme! Fomos recebidas com toda a delicadeza. Quando eu entrei na sala e vi aquela maravilhosa mesa posta com um bolo de MARACUJÁ e biscoitinhos mineiros, fiquei emocionada! Estávamos com pressa, vindas do almoço de aniversário da minha mãe e com outro compromisso de jantar de família, então não pudemos ficar muito tempo lá na Sônia. Mas fomos tão bem recebidas, adoramos as coisas lindas que ela vende e já fizemos nosso Christmas shopping. Um lindo bolo sanduiche de cenoura com atum enfeitou a mesa, e comemos tudo com gosto e bebemos um chá de frutas, que eu não pude acreditar o quanto que ele era delicioso. Minha nora que é super sincera – quando não gosta fala que não gostou, devorou tudo e ainda elogiou o bolo de maracujá, comeu um monte de biscoitinhos e rapou o prato no bolo de atum. Ganhamos regalos e ouvimos muitas histórias legais. Minha irmã bebeu o café moído e passado na hora e servido na canequinha de ágata e disse que vai virar fregueza da Sônia – e como eu bem conheço a minha mãe, acho que ela também vai! Hm, que inveja, pois eu só vou poder visitá-la novamente na minha próxima viagem ao Brasil, que vai acontecer sei-lá-quando.
* Sônia, você está intimada: queremos TODAS as receitas!!

15 comentários sobre “na Sônia Novaes”

  1. Fernanda
    Não tinha tido a oportunidade de ver seu blog ontem…menina como ficaram lindas as fotos…nem parece que fui quem fez todas essas coisas…he!he!
    Fala sério,heim menina…mas o Encontro foi ótimo,não é mesmo?
    Vou escrever uma bela história…
    Beijos no coração…
    Sonia novaes

  2. Ops! Tenho uma tolha igualzinha que foi bordada pela minha mãe, que hj não tem mais visão para esse tipo de trabalho. Fiquei até emocionada, só de ver…
    bjs, Fer. Aproveite a viagem!

  3. Campinas é a cidade mais mal sinalizada q eu já vi…outro dia fiquei rodando mais de 1h pra achar a rodoviária!!
    Ai, fer, vc ta aqui do lado…vai fazer uma visita a sampa?
    bj!

  4. adorei, devem ter passado uma tarde deliciosa mesmo.
    Ai Fer, não será dessa vez. Realmente o final do semestre letivo está me acabando e tenho reuniões e mais reuniões to attend. Obviamente, marcaram uma amanhã logo às 13h30, o que não vai me deixar tempo hábil pra almoçar com vocês.
    🙁
    Ficarei na vontade, esperando ansiosamente pelas fotos.
    Bom encontro pra vocês!!!
    Beijocas!!!

Deixe a sua pitada: