26 thoughts on “Merry!”

  1. Fer,
    Que a sua noite de Natal seja nada menos do que maravilhosa. Que tudo dê supercerto e que seja um sucesso, repleto de paz, harmonia e felicidade entre aquelas pessoas a quem você ama.
    beijo grande,
    Sam
    P.S.: Estava morrendo de saudade de poder passar por aqui, a vida anda muito atolada, quase sem tempo pra net. Legal a sua viagem, pena que não passou por aqui. Inté!

  2. Feliz Natal Fernanda! Com tudo de bom para os seus, e esta claro,com muita iguaria deliciosa!
    Aqui em casa vamos ter bacalhau, que veio directamente de Portugal! Vai ser de caldeirada!
    Lhe desejo um excelente 2007! Obrigada pelo seu blog! Sem duvida que enche a net de cor e alegria! Continua! Beijos!

  3. Grande Fezoca!! Um super Natal para você e seus meninos: marido, filho e gatos! :o) Você escreveu que ainda não sabia o que ia fazer para a ceia, mas seja o que for, imagino que será uma mesa farta e linda… Depois quero ver a foto! :o) Não se esqueça de dizer à Leandra, Dona Odete e Marianne que eu mandei um feliz Natal, OK?
    Beijão!

  4. Li sobre o seu blog numa revista brasileira,enquanto vinha de S.Paulo para Lisboa,no avião.Hoje resolvi vir espreitar e fiquei fã.Das suas fotos,que nos deixam espreitar a sua vida,da sua maneira divertida de escrever,das suas trapalhadas na cozinha,das suas receitas,amei!!!!Feliz Natal e um Ano Novo com muita inspiração para continuar!
    Ana.

  5. fer: te desejo um natal maravilhoso e um ano repleto de sabores diferentes, porque, afinal, essa é a graça da vida, né? saber aproveitar o doce, o amargo e o azedinho… bj grande! HOHOHO!

  6. Fer, feliz natal pra você e sua família, esse ano adorei ter conhecido o mundo dos blogs de comida e o seu foi um dos primeiros. Desejo que continue sempre essa maravilhosa fonte de inspiração a todos. Beijos!

Deixe a sua pitada: