seis graus

A rainha Faby me conta que um dos melhores amigos do marido dela – um amigo de adolescência, ligou para parabenizá-la pela reportagem no Estadão. Na onda, ele revela uma informação extra: a prima dele também estava na reportagem. Quem é o amigo do marido da Faby? Meu primo Paulo, filho da tia Maria José, que deu a receita do Chucrute com Salsicha para a minha mãe.

A querida Cris está me ajudando a encontrar um lugar legal em Campinas para fazermos um encontrinho dos blogs de culinária quando eu estiver por lá. Ela me escreve pra sugerir um restaurante bem bacana – o Terraço Rosário no shopping Galleria, bem localizado e de fácil acesso para todos. Trocamos algumas informações particulares e rapidamente desdobram-se revelações incríveis: a Cris trabalha na IBM com o meu cunhado Beto, irmão do Uriel.

Estamos todos de uma maneira ou de outra interligados – não tenham e menor dúvida disso!!

18 thoughts on “seis graus”

  1. Oi,Fer…
    também quero ir no Encontro…se vcs quiserem vir almoçar aqui em Barão tb tem ótimos restaurantes.Frequento um de comida Internacional, que os proprietários são franceses com descendência argelina…comida árabe é o forte deles…sem contar que o lugar também é lindo…fica aí uma sugestão também…
    Vc vem na minha casa?
    Olha que vc prometeu,hem amiga?
    Beijos…
    Sonia novaes

  2. 🙂 Fer eu ainda estou boba com a coincidência flor… muito bom mesmo!
    Ah, eu tô dentro desse encontro em Campinas hein…mas, que tal considerar a hipótese de um encontro em Sampa??? Aqui tem muuuuuuuuuuuuitas leitoras do Chucrute, né meninassss??? 😉
    Beijuca

  3. Que orgulho das minhas amigas!
    beijos.
    P.S.: Estou de novo meio sumido dos blogs. Agora foi uma queda da bike no dia 20 que me deixou com feridas no braço esquerdo e o deedinho fraturado.
    P.S.2: vc tb vem ao Brasil por agora? Conte-me tudo!

  4. Fer,
    Posso dar um pitaco na escolha do lugar para o encontro (quase nada intrometida)? Além do Terraço Rosário, considerem também o Anauê Café (www.anauecafe.com.br), numa casa na esquina da Maria Monteiro com a General Osório, com um terraço lindo, e dá para sentar embaixo das árvores… Estive em Campinas a trabalho dia desses e almocei por lá. Fiquei fã.
    Fica aqui a dica.
    beijos, Joana

  5. Ai…será que posso ir?? Moro em Campinas e sou fãzoca de voces, tá sabendo né?!?! Mas, queria saber a data porque viajo a trabalho e só retorno em meados de dezembro…me convida?!?! Bjs

  6. Ah, queria tanto encontrar com vcs também! Eu fico navegando por todos os blogs culinários, sinto que conheço todo mundo, a internet é mesmo mágica! Podíamos marcar um grande encontro blogueiro-culinário, né? beijoca! 🙂

Deixe a sua pitada: