salada de atum a minha moda

paoetuna.JPG

Eu adoro essa salada de atum que faço há anos. Acho que inventei a mistura, nem me lembro, mas só faço essa receita, nunca canso. E poderia comê-la todo santo dia. Assim, com umas folhas de alface e um pão integral torrado com um fio de azeite – um almocinho perfeito! A receita da salada de atum já foi publicada AQUI.

14 thoughts on “salada de atum a minha moda”

  1. Deve ser muito boa, irei experimentar, esta ou outra baseada nesta. O jogo com o atum de gostos e aromas – da maçã, do aipo, dos pepinos – fazem a diferença toda, juntamente com a discrição do tempero.

  2. Adoro atum também, essa salada vai entrar pra minha lista de receitas do Chucrute com Salsicha. Já fiz tua pissaladière e foi um sucesso. Concordo com a Sonia em relação às fotos, lindas, a iluminação da sua casa deve ser um espetáculo.

  3. Boa Noite, Fer…
    Eu também adoro Atum! E amei esta sua receita…vou testar logo. Gosto tanto deste peixe que descobri uma receita maravilhosa e facílima da Sonia Hirsh para fazer a conserva de atum que fica muito mais deliciosa que a da latinha…as Rainhas até postaram lá..mas, se vc se interessar, posso mandar..
    Um grande abraço!
    ps.: Sua fotos são demais e adoro este espaço…venho sempre caladinha, mas, com o atum, não resisti!

  4. Esta receita veio em boa hora! Já que não como carne vermelha, o atum é uma boa opção para fugir do frango. Costumo misturar o atum com purê de batata, com molho de tomate…. mas esta com maçã ralada e picles deve ficar deliciosa!
    As suas fotos são muito bem produzidas! Dignas de uma revista ou um livro sofisticado!
    Beijos e até mais.

Deixe a sua pitada: