22 comentários sobre “dia de apagar muitas velinhas!”

  1. Fe, parabens! to atrasada.nem sobrou bolo. mas espero que o dia tenha sido 10. E te desejo um super novo ano, que voce continue nos ‘spoiling’ com os seus posts barbaros, senso de humour, e sua forma de ver o mundo.Tem sido um imenso prazer!!!! Que foto legal que voce colocou.Amei!!

  2. Fer, querida, parabéns atrasado!
    Fiquei sem aparecer aqui por alguns dias – uma costela trincada, ombros, braços e pernas contundidos depois de um tombão na escada aqui do escritório.
    Um super beijo e tudo de bom!!

  3. Parabéns, Fernanda! Espero que o seu dia tenha sido ótimo. Não nos conhecemos, mas eu não poderia deixar de desejar um feliz aniversário, afinal, estou sempre aqui na sua casa virtual, porque o seu blog é o meu favorito. Beijos.

  4. Fer, uns dias depois do seu dia, mas sei que você vai entender.
    Querida, desejo a você muitos momentos gostosos, cozinhados fenomenais, experiências novas, gente bacana ao redor, tudo de bom e aquelas coisas todas que a gente deseja a quem se quer bem.
    Tenha a certeza de que você, por meio de seu Chucrute com Salsicha, transmite quilos e quilos de goodvibes ao redor do mundo (e que a gente manda de volta em dobro). Sou sua fã!
    Beijo grande

  5. Parabêns a voçê, nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida…com muita saúde, paz e amor na companhia de todos aqueles que ama.
    Fer, visito o seu blog à pouco tempo mas adoro, gosto de ler tudo o que escreve…todos os dias venho ver…é a curiosodade e além que me parece muito boa pessoa.
    Mais uma vez…Feliz aniversário… 🙂
    Beijos grandes
    Cris

  6. Parabens, Parabens!!
    Feliz aniversario!! Tudo de melhor p/ vc hoje no seu dia e sempre!!
    Gostei muito de te conhecer, ainda q somente virtualmente, percebo q vc eh muito joia e merece tudo de bom!!
    Aproveite bem o seu dia!
    Ana

  7. Feliz Aniversário!
    Me tornei cliente deste delicioso blog. Adoro seu jeito de escrever. Quando descobri que vc é libriana, como eu(02/10), gostei mais ainda.
    Parabéns!

Deixe a sua pitada: