Davis Fest

Davisfest1.JPG Davisfest2.JPG
Davisfest3.JPG Davisfest4.JPG
Davisfest5.JPG Davisfest6.JPG
Davisfest7.JPG Davisfest8.JPG
Davisfest9.JPG Davisfest10.JPG

Muitos vinhos de muitas vinícolas na Davis Fest. Eu comprei o ticket que dava direito a fazer tasting das comidas dos restaurantes participantes, das cervejas e vinhos. Fui sozinha, logo que o festival abriu, pois o Uriel estava preparando umas máquinas para uma outra viagem e não sabia se iria poder me acompanhar ou não. Eu não me aperto. Comecei a comilança – que nem foi tanta – e a bebação – que foi ótima – sozinha, depois encontrei amigos e passei a tarde entretida, bebendo muito vinho de vinícolas que eu não conhecia, de muitos lugares próximos, um pouco mais pro norte, um pouco mais pro sul, vinícolas pequenas. Bebi do meio-dia às cinco da tarde e não teve UM vinho que eu provei e não gostei. Estavam todos muito bons, me fixei nos zinfandels, pra não ficar misturando muito, mas tinha de tudo. Foi a estréia desse tipo de festival na cidade, com música, comida e bebida espalhadas por toda a área de downtown. Ouvi Blues e Rock ‘n’ Roll, comi algumas coisinhas interessante e bebi muito vinho, muito! Agora vou ter quer planejar visitas à essas pequenas vinícolas, algumas aqui vizinhas, em Winters e Dixon.
* as fotos são ampliáveis. mas fiz só alguns cliques quando cheguei, equilibrando comida, taça de vinho e câmera. depois comecei a beber e desisti de fotografar. o sol apareceu, downtown encheu de gente, mas eu não registrei mais nada depois da primeira meia hora… complentamente desculpável e compreensível, né?

6 comentários sobre “Davis Fest”

  1. Hummmmmmmm que inveja!!!
    Muito bom!!!
    Só não entendí um pequeno detalhe: porque em alguns rótulos dos vinhos estava escrito “mendocino”, sendo que isto quer dizer oriundo de Mendoza,Argentina?
    Um abraço
    Ruben Duarte
    Wine Broker

  2. que delícia de comilança e bebança! Hummmm! Pena que eu seja fraca para bebidas, acho que na segunda taça já estaria trançando as pernas! rss

  3. Olá Fer,
    Fiquei uma semana sem ler seu blog e me fez uma falta danada… curto cada post como se fosse uma fatia de pizza.
    A propósito, o post sobre o problema da sua inquilina eu não tinha lido ainda, por pura falta de tempo. Não esquenta, é sempre complicado ter inquilinos… na maioria das vezes eles nunca entendem ou, fingem não entender as coisas.
    No mais, um grande beijo, bom trabalho e fique com Deus…
    A propósito, também sou Webdeveloper e Webdesign.
    Edylson

Deixe a sua pitada: