16 comentários em “vamos fazer comprinhas?”

  1. Ainda bem que não tem essa loja perto da minha casa… ainda este fim de semana andei cuscando as prateleiras de uma mercearia gourmet que tem perto da minha casa de férias e é que nunca consigo resistir…

  2. É interessante que as vezes a gente, para poder encontrar alguém que compartilha dos mesmos interesses culinários, precisa ir tão longe. Sou Edylson, moro no Rio e acho incrível as vezes, passar o dia inteiro na cozinha para fazer minha noiva de cobaia…
    Me desculpe, mas peguei uma receita de Fried Chiken no seu arquivo… todas as que eu já encontrei e testei, não deram certo… vou testar mais uma. Fiz inclusive algumas alterações… não deram certo tb… Aqui no Rio, no Shopping Nova América, tem uma mulher, Raquel, a filha mora nos EUA, ela tem uma loja que só trabalha com Fried Chiken, o nome da loja é Chiken… não lembro todo… o Fried Chiken dela é arrebatador… para quem adora culinária, é terrível não conseguir nem chegar perto da receita dela.
    Beijo e boa sorte.

  3. Que delícia de compras! Adoraria te acompanhar! Até diria que prefiro ir fuçar prateleiras de mercado a ir comprar roupas! rsss
    Que loja de sonhos, nem que não compre nada (coisa meio difícil de resistir) gosto apenas de ficar vendo as novidades e produtos que existem por aí. Amei o post!

  4. Que delícia, eu adoro fazer comprinhas, especialmente em prateleiras tão fartas e apetitosas…rsrsrs…
    Beijos!
    O dia está lindo, um sol de verão aqui no Rio…
    Ótimo final de semana para você!
    Verena

  5. bom dia fer… aqui em cabo frio está um dia lindo. verão em pleno setembro.e então, vim pra cá e fui lendo os posts q atrasados … enfim, tudo aqui combina com o dia q está fazendo hj … verão em setembro. uau! beijo. 😉

Deixe a sua pitada: