esse rango sai ou não sai?

rouxesperandorango.JPG

Eu amo os animais. Passei isso pro meu filho, que tem uma compaixão incrível e um jeito com os bichos que é de cair o queixo. Ele e a Marianne também têm dois gatos, o Tim e o Sequel. Aqui em casa eu dou risada da hora em que acordo até a hora em que vou dormir por causa dos meus gatos, Misty e Roux. Bicho é o melhor desestressante que existe. Se você está de mau humor, preocupada, chateada, com aquela cara de bunda, eles te desarmam com um pulinho, uma cara engraçada, uma estrepolia qualquer. Aqui o gato que me tranforma numa perfeita boba é o Roux, que é super carinhoso e anda atrás de mim o tempo todo. Se eu estou por perto ele nem dorme, pois precisa estar presente e atento à todos os meus passos, embora ele finja muito bem que não está nem aí. Meus gatos não gostam de colo, nem de ser agarrados, mas têm cada qual as suas particularidades simpáticas de personalidade. Hoje o Roux sentou-se à mesa, como que esperando o rango, e ficou lá com essa cara caruda e me fez rir por mais de meia hora. Eu nunca vou precisar tomar Prozac na vida!

26 comentários sobre “esse rango sai ou não sai?”

  1. Neste momento tenho um Tomás (cão), um Luísinho (pato) e um Matias (gato).
    Agradeço todos os dias o facto de não ser alérgica aos animais. Sou feliz só de olhar para eles 🙂
    O meu gato acabou de dar agora um show… meu irmão o colocou em cima de um skate e ele lá andou de uma lado para o outro eh eh
    Há lá coisa melhor neste mundo?

  2. verdade que sempre tive uma certa fobia a gatos, inesplicável bem sei, mas que é mais forte do que eu e que dificilmente consigo ultrapassar. E olhar para seus bichos com caras tão gostosas me faz realmente pena de sentir essa fobia. Quem sabe não faço uma terapia para poder ter un desses aí para me fazer companhia e me dar essa boa disposição todos os dias. A pensar seriamente !!!
    Bjs

  3. verdade que sempre tive uma certa fobia a gatos, inesplicável bem sei, mas que é mais forte do que eu e que dificilmente consigo ultrapassar. E olhar para seus bichos com caras tão gostosas me faz realmente pena de sentir essa fobia. Quem sabe não faço uma terapia para poder ter un desses aí para me fazer companhia e me dar essa boa disposição todos os dias. A pensar seriamente !!!
    Bjs

  4. verdade que sempre tive uma certa fobia a gatos, inesplicável bem sei, mas que é mais forte do que eu e que dificilmente consigo ultrapassar. E olhar para seus bichos com caras tão gostosas me faz realmente pena de sentir essa fobia. Quem sabe não faço uma terapia para poder ter un desses aí para me fazer companhia e me dar essa boa disposição todos os dias. A pensar seriamente !!!
    Bjs

  5. verdade que sempre tive uma certa fobia a gatos, inesplicável bem sei, mas que é mais forte do que eu e que dificilmente consigo ultrapassar. E olhar para seus bichos com caras tão gostosas me faz realmente pena de sentir essa fobia. Quem sabe não faço uma terapia para poder ter un desses aí para me fazer companhia e me dar essa boa disposição todos os dias. A pensar seriamente !!!
    Bjs

  6. verdade que sempre tive uma certa fobia a gatos, inesplicável bem sei, mas que é mais forte do que eu e que dificilmente consigo ultrapassar. E olhar para seus bichos com caras tão gostosas me faz realmente pena de sentir essa fobia. Quem sabe não faço uma terapia para poder ter un desses aí para me fazer companhia e me dar essa boa disposição todos os dias. A pensar seriamente !!!
    Bjs

  7. verdade que sempre tive uma certa fobia a gatos, inesplicável bem sei, mas que é mais forte do que eu e que dificilmente consigo ultrapassar. E olhar para seus bichos com caras tão gostosas me faz realmente pena de sentir essa fobia. Quem sabe não faço uma terapia para poder ter un desses aí para me fazer companhia e me dar essa boa disposição todos os dias. A pensar seriamente !!!
    Bjs

  8. verdade que sempre tive uma certa fobia a gatos, inesplicável bem sei, mas que é mais forte do que eu e que dificilmente consigo ultrapassar. E olhar para seus bichos com caras tão gostosas me faz realmente pena de sentir essa fobia. Quem sabe não faço uma terapia para poder ter un desses aí para me fazer companhia e me dar essa boa disposição todos os dias. A pensar seriamente !!!
    Bjs

  9. verdade que sempre tive uma certa fobia a gatos, inesplicável bem sei, mas que é mais forte do que eu e que dificilmente consigo ultrapassar. E olhar para seus bichos com caras tão gostosas me faz realmente pena de sentir essa fobia. Quem sabe não faço uma terapia para poder ter un desses aí para me fazer companhia e me dar essa boa disposição todos os dias. A pensar seriamente !!!
    Bjs

  10. verdade que sempre tive uma certa fobia a gatos, inesplicável bem sei, mas que é mais forte do que eu e que dificilmente consigo ultrapassar. E olhar para seus bichos com caras tão gostosas me faz realmente pena de sentir essa fobia. Quem sabe não faço uma terapia para poder ter un desses aí para me fazer companhia e me dar essa boa disposição todos os dias. A pensar seriamente !!!
    Bjs

  11. verdade que sempre tive uma certa fobia a gatos, inesplicável bem sei, mas que é mais forte do que eu e que dificilmente consigo ultrapassar. E olhar para seus bichos com caras tão gostosas me faz realmente pena de sentir essa fobia. Quem sabe não faço uma terapia para poder ter un desses aí para me fazer companhia e me dar essa boa disposição todos os dias. A pensar seriamente !!!
    Bjs

  12. verdade que sempre tive uma certa fobia a gatos, inesplicável bem sei, mas que é mais forte do que eu e que dificilmente consigo ultrapassar. E olhar para seus bichos com caras tão gostosas me faz realmente pena de sentir essa fobia. Quem sabe não faço uma terapia para poder ter un desses aí para me fazer companhia e me dar essa boa disposição todos os dias. A pensar seriamente !!!
    Bjs

  13. verdade que sempre tive uma certa fobia a gatos, inesplicável bem sei, mas que é mais forte do que eu e que dificilmente consigo ultrapassar. E olhar para seus bichos com caras tão gostosas me faz realmente pena de sentir essa fobia. Quem sabe não faço uma terapia para poder ter un desses aí para me fazer companhia e me dar essa boa disposição todos os dias. A pensar seriamente !!!
    Bjs

  14. verdade que sempre tive uma certa fobia a gatos, inesplicável bem sei, mas que é mais forte do que eu e que dificilmente consigo ultrapassar. E olhar para seus bichos com caras tão gostosas me faz realmente pena de sentir essa fobia. Quem sabe não faço uma terapia para poder ter un desses aí para me fazer companhia e me dar essa boa disposição todos os dias. A pensar seriamente !!!
    Bjs

  15. verdade que sempre tive uma certa fobia a gatos, inesplicável bem sei, mas que é mais forte do que eu e que dificilmente consigo ultrapassar. E olhar para seus bichos com caras tão gostosas me faz realmente pena de sentir essa fobia. Quem sabe não faço uma terapia para poder ter un desses aí para me fazer companhia e me dar essa boa disposição todos os dias. A pensar seriamente !!!
    Bjs

  16. verdade que sempre tive uma certa fobia a gatos, inesplicável bem sei, mas que é mais forte do que eu e que dificilmente consigo ultrapassar. E olhar para seus bichos com caras tão gostosas me faz realmente pena de sentir essa fobia. Quem sabe não faço uma terapia para poder ter un desses aí para me fazer companhia e me dar essa boa disposição todos os dias. A pensar seriamente !!!
    Bjs

  17. verdade que sempre tive uma certa fobia a gatos, inesplicável bem sei, mas que é mais forte do que eu e que dificilmente consigo ultrapassar. E olhar para seus bichos com caras tão gostosas me faz realmente pena de sentir essa fobia. Quem sabe não faço uma terapia para poder ter un desses aí para me fazer companhia e me dar essa boa disposição todos os dias. A pensar seriamente !!!
    Bjs

  18. verdade que sempre tive uma certa fobia a gatos, inesplicável bem sei, mas que é mais forte do que eu e que dificilmente consigo ultrapassar. E olhar para seus bichos com caras tão gostosas me faz realmente pena de sentir essa fobia. Quem sabe não faço uma terapia para poder ter un desses aí para me fazer companhia e me dar essa boa disposição todos os dias. A pensar seriamente !!!
    Bjs

  19. Adoro seu blog, de um incrível bom gosto.
    Bom gosto maior é gostar de gatos. Alias, seus gatos são lindos.
    Tenho uma gata, a Gigi. Vira-latas maravilhosa.
    Meu prozac!
    Beijos de Santa Rita do Sapucaí-MG

  20. fer,
    cada vez que voce fala dos teus gatos me faz morrer de saudades do meu. ele se parece com o roux. foi adotado quando tinha 3 meses (hoje tem 2 anos!), fui busca-lo numa favela la em curitiba.
    ele nao veio comigo pra uk porque ainda nao sei como vai ser a minha vida aqui nos proximos 3 anos, entao o veterinario achou melhor deixa-lo por la por enquanto. hoje Moggy mora com minha mae – que tambem ja se apaixonou por ele! – e cada vez que vou ao brasil quase morro do coracao de ter que deixa-lo pra tras a cada partida.
    ele continua amorosissimo, nao desgruda de mim nem quando vou ao banheiro! gatos sao o maximo, nao sao?
    este e o Moggy: http://www.catster.com/pet_page.php?j=t&i=129668

  21. A cara do Roux nesta foto está demais =)
    Eu também amo bichos! Meu cachorro(Klaus) é meu companheirinho. Às vezes passa dos limites, mas confesso que depois dou boas risadas, ehehe
    beijo

  22. Fer, a Frida é uma chow-chow com personalidade de gata, uma coisa incrível! Ela adora perambular pela cozinha enquanto estou fazendo alguma coisa. E quando sente o cheirinho da comida na panela, corre pra tigela dela comer a ração 🙂
    O Roux é muito figura, coisa mais querida!

  23. a minha Carlota é estilo o seu Roux, nunca me larga desde que chego a casa até ir dormir. Tem é uma particularidade que os seus não têm, adora colo e adora que lhe pegue, sempre que entro em casa, estilo bebé com as patas para cima e deixa que lhe dê uns beijinhos na barriga. É uma gata tão dócil como não conheço outra, para mim é um membro da família.

  24. Acho que me apaixonei por este gato.Tenho esta adoracao por cachorro. Sou alergica a gato – a minha asma ataca, infelizmente. Os acho bichos bem interessantes, bem diferentes de caes.bjs

Deixe a sua pitada: