começou a minha estação favorita

no pumpkinpatch1.JPG
nopumpkinpatch.JPG
pumpk8.JPG
S3010016.JPG
S3010049.JPG
S3010042.JPG

Outono é a minha estação favorita do ano, por ser a mais agradável, a mais colorida, a mais bonita. Adoro as folhas mudando de cores, o clima de preparação pro inverno. Aqui na Califórnia o outono é bem longo então podemos apreciá-lo como se degustasse um bom vinho.
Essas fotos foram feitas em 2004 quando minhas sobrinhas estavam aqui me visitando. Elas vieram da Inglaterra com uma lista de coisas para fazer, uma delas ir à um pumpkin patch, pois segundo elas – em Londres não tem pumpkin patch! What a pity… Então fomos e elas se divertiram. Pegamos muitas abóboras e a Paula queria levar a dela no avião de volta para casa. Foi um sacrificio convencê-la a deixar a abóbora aqui. A Paula é essa da foto, às vezes coelhinha, às vezes sereia.

5 comentários sobre “começou a minha estação favorita”

  1. Olá Fer, adorei a fotos são muito bonitas, as cores a abóboras está tudo lindo!!!.
    Ai…o Outono!!!que bom, aquele calor infernal foi-se embora e vem aquela temperatura amena, o cheiro da manhã é diferente e gostoso, respiramos fundo e o ar fresco …é outra coisa!!!para mim também Outono e Primavera são as minhas estações preferidas.
    Beijos grandes de Portugal
    Cris

  2. Onde eu moro eh bom pq as estacoes do ano sao bem definidas, entao eh legal sentir a mudanca, ver as aboboras nos patchs, really cool!
    Aqui tbem ja apareceram as primeiras aboboras. Meu filho ja ta doido q quer uma, e me fez prometer q vou fazer pumpkin pie p/ ele! hehehe!
    Ele tbem diz q adora o outono por causa das folhas q mudam de cor e caem, p/ pular no leaf pile! E segundo ele fall eh gostoso pq a gente fica quentinho e mais “cozy” em casa! Crianca tem cada uma, ne?! Ve se pode, 4 anos e meio… Eu tbem gosto so outono!! (mas para por ai, ja eh frio enough to me!)
    Ana

  3. Recordações de infância…
    1. fazer caveiras de abóbora com uma vela dentro;
    2. Prato “Massa de Pedreiro” – Carne moída refogada bem temperadinha, feijão carioquinha cozido, arroz cozido, abóbora (moranga) cozida com salsinha e cebolinha, angú firme.
    Amasse tudo no prato para obter a famosa “Massa de Pedreiro”. É ótimo para crianças brincarem com a comida.
    Discordo das regras formais de etiqueta. Comida é prazer. E prazer, para crianças, é brincar. Está é a melhor forma de começar a amar a comida… tendo prazer.

  4. Também adoro o outono, mais do que a primavera. A temperatura fica mais amena, os legumes e verduras são mais saborosos e a mudança das folhas é um espetáculo à parte mesmo. Menina, adoro abóbora mas aí nestas fotos tem algumas variedades bem diferentes!

Deixe a sua pitada: