American Market Café

rangocopia1.JPG rangocopia2.JPG
rangocopia3.JPG rangocopia4.JPG

Outro dia voltaremos para almoçar ou jantar no Julia’s Kitchen, pois essa será a visita principal. Mas ontem comemos no American Market Café ao lado do restaurante, onde se pode pedir pratos mais simples preparados no Julia’s Kitchen, sanduiches, sopas ou fazer uma comprinha básica de queijos, pães, quitutes e preparar um picnic para se devorar sentado na grama dos jardins do Copia. Nós escolhemos pratos do restaurante e sentamos nas mesinhas do jardim. Eu quis tentar o mini hamburguer, que era mini mesmo! Três mordidas – gone! Veio num mini pãozinho de batata, acompanhado por fritas com limão e tomilho e um molho chipotle. A salada era de espinafre, três tipos de vagens e amêndoas. Eu gostei, apesar de não ser super fã das vagens. O Uriel sempre prevenildo pediu um fettucini com legumes. Tudo vem da horta e pomar orgânicos mantido lá mesmo no Copia—o edible gardens.

12 comentários sobre “American Market Café”

  1. Fer, eu fiquei com vontade foi de saber de fazer essa massa do Uriel, tem uma abobrinha sobrevivente la em casa sem ter receita. E eu nao aguento mais as receitas que tenho, ja fiz todas.
    Um amiga minha que e bem gourmet fez mini hamburgers e mini hot dogs pra uma festa super chique. Foi um sucesso, com uns molhos bem diferentes, a galera adorou.

  2. Pequenininho mesmo, mas eu adorei!! Acho q seria na medida certa p/ mim q nunca aguento comer tudo q vem grandao… fora q a salada de espinafre esta linda e acho q seria a primeira coisa q eu iria comer! hehe!
    Ana

  3. Apesar de minimalista, a refeição tem uma aparência fresquinha e light, num ambiente bucólico. perfeito. As batatas fritas e o hamburguer nem chegaram a comprometer a dieta. Para uma gastroplastizada como eu, seria a medida certa.
    Bjs

  4. Fe, realmente mignon o hamburger.rss Gostei muito dos pratos (literalmente), da apresentação, da cor linda de tudo, do frescor que sai da foto e adquire uma terceira dimensão. O tamanho das amêndoas em lasca..que grandes!!Tudo muito bonito e gostoso.Deve ter sido uma refeição excelente realmente.

  5. fer, tudo lindo, você lindona na foto aí embaixo e eu babando pelo micro-hamburguinho, porque dos grandes eu tenho que manter distância mesmo…hehe. sabia que esse blog tem cheirinho de comida fresca? humm, uma delícia. bjs

Deixe a sua pitada: