plantinhas – até quando?

prantinhas.JPG

Como eu tenho um gato comedor de plantas – o doidão Roux – tenho o maior cuidado com as plantas que coloco dentro de casa. Morro de medo que o tontão coma algo não comível e fique doente. Eu tinha uma plantinha na janela da cozinha, que foi presente da minha nora. Até que a planta durou, quando comecei a notar as folhas desaparecendo gradualmente. Foi então que peguei o gatonildo no flagra! Essas plantinhas aí, a de cor verde-cinzentado já está com um aspecto estranho. Será? Será?

5 thoughts on “plantinhas – até quando?”

  1. Que coisa Fer ! O meu anda comendo as flores e folhas das violetas, as duas unicas que tenho dentro de casa, porque até agora nao andava arriscando. Mas até que ele ainda nao tah comendo as bichinhas :-)Beijao

  2. Eu nunca tive gatos, mas sei que cachorros também sentem uma “quedinha” por plantas..ehehe
    Suas plantinhas são um charme, adoro suculentas 🙂
    beijo

  3. Fe, que imaculada esta area aonde estao as plantas. Tudo spot on. Nunca tive gato entao nao sei muito bem desta coisa da rotina.Mas me divirto muito com historias que ouço.Gato por aqui é capim digo eu.Quase todo mundo tem um. E as histórias sÃo infinitas.

  4. Em casa, sempre tivemos gatos e eles têm esse comportamento mesmo. Tínhamos um jardim na frente de casa e vire e mexe eles ficavam comendo algumas folhas para depois botar tudo para fora. Eu sei, nojento! Mas parece que eles fazem isso para tirar alguma coisa que não está fazendo bem, li isso em algum lugar.

Deixe a sua pitada: