Tchau, The Good Cook!

foodnetfav.JPG

Cancelei minha assinatura do clube do livro de culinária. Eu fazia tudo online, pagava, mandava os avisos de que não queria a promoção do mês. Mas outro dia chegou um pacote com livros não solicitados. Acho que eles me empurraram pra gastar um crédito que eu tinha com eles. Abri o pacote, porque queria ver que livros eram. Foi uma decepção…. Eu DETESTO alguns dos chef-celebridades do Food Network. Detesto especialmente a Rachael “Hum-hum” Ray [e a Paula “Yo” Deen, o Emeril “Bang” Lagasse e o Bobby “Boring” Flay] e NUNCA que eu ria comprar um livro dela, ou um livro de favoritos do Food Network. Fiquei tão irritada que cancelei minha assinatura do clube na hora. O saco é ter que ir até o correio pra devolver os livros. Bom, ainda vou pensar se fico com eles. Grrrrrr!!!

3 thoughts on “Tchau, The Good Cook!”

  1. Odeio esses celebrity chefs americanos… Emeril, então… Se eu pudesse: Bang na cabeça dele… E o pior são as pessoas aplaudindo esses caras naqueles programas “oh so lame”…
    Aliás, foi ótima a dica da Elizabeth David. Sem saber eu tenho um livro dela aqui em casa que comprei na biblioteca pública de SF há muito tempo… Está na minha pilha de livros “para ler um dia”.
    “Omelette and a Glass of Wine”. Depois te conto, qdo ler…
    bjs

  2. Eu também odeio receber coisas não solicitadas… é flórida! Não conheço esse povo citado no post, mas se vc falou, falou e disse, hehehehe!
    beijões e feijões,
    Sam

Deixe a sua pitada: