Tuna Salad Sandwich

Existem inúmeras variações desse sanduíche muito consumido e apreciado na ala norte do hemisfério. Essa é a minha versão:
Sanduíche de Atum
Uma lata pequena de atum enlatado de excelente qualidade
[eu usei o preservado em água]
Meia maça descascada, ralada e picada bem fininha
Um talo de aipo em fatias super finas
Um picles de pepino em cubinhos
1 colher de sopa de maionese
sal, pimenta do reino à gosto
suco de meio limão
Desfie o atum numa vasilha, junte a maçã e salpique com o suco de limão. Acrescente o salsão e o pepino, tempere com sal e pimente, misture a maionese e incorpore bem. Pode deixar na geladeira por umas horas antes de usar. Recheie fatias de pão integral com a salada. Dá para fazer três sanduiches bem gordinhos com essa receita.

4 comentários em “Tuna Salad Sandwich”

  1. Olá! Descobri seu blog na semana passada e, como adoro cozinhar, achei muito bacana. O legal é que as fotos são um detalhe bem interessante.
    É a primeira vez que comento aqui e já vou pedir uma coisa, olha só… Seria que você tem alguma receita da torta de maçã americana?
    Parabéns pelo blog!

  2. Olá! Esse sanduíche parece ser delicioso…Vou tentar faze-lo…
    Parabéns pelo blog!Estou sempre por aqui, deliciando-me com as receitas, as informacoes, as fotos, enfim, a boa conversa.
    um abraco,

  3. Que delíiiicia de blog… adorei! Vou experimentar fazer a tal sopa só que eu tenho é uma panela japonesa de se fazer arroz, será que dá certo?? Vc conhece?
    Abraço grandão pra vc.

Deixe a sua pitada: