give me the chocolate and nobody gets hurt

Eu gosto, é claro, mas não sou viciada, nem louca por chocolate. Também não sou uma formiga, sempre atrás do açúcar. Mas todo mundo tem seus dias, quando acontecem coisas inesperadas, que nos fazem agir de maneira pouco comum. Ontem foi um desses dias pra mim.
Fui ao dentista para a minha limpeza semestral. Eu tenho uma história com dentista. Não é uma história feliz, apesar de eu ter uma dentista fenomenal, com uma equipe fenomenal. O problema é que eu nasci assim, com essa propensão para ter problemas dentários. Never mind, isso não interessa. O que interessa é que eu fico toda tensa e estressada quando visito minha dentista. Ontem não foi diferente, tive até uma dor de cabeça.
Quando voltei pro trabalho o inusitado aconteceu. Me deu um desejo incontrolável de comer chocolate. Podia ser qualquer um, bad American chocolate, cheio de caramelo e peanut butter, eu encarava qualquer coisa. Catei 3 mangos e corri pra maquininha de tranqueiras mais próxima. Peguei uma barra de Crunch [dark, edição especial!], um pacote de M&Ms de amendoim e um saco de sour gummy bears!! Eu ADORO tudo o que é sour, isso é uma fraqueza que não posso negar. Mas M&M e Crunch foi novidade. Nem preciso dizer que devorei tudo enlouquecidamente e depois bebi água pra digerir a culpa.
Acontece…. Hoje já estou mais tranquila e voltei pro chá branco, frutas desidratadas, iogurt e barrinhas de cereal!

Um comentário sobre “give me the chocolate and nobody gets hurt”

  1. fer, querida!
    semana passada fiz a mesma coisa. sou fa de comida salgada, nao pestanejo em trocar uma fatia de bolo de chocolate por uma de empadao.
    so que andei viajando bastante e isso me estressa um monte. por isso, na quarta-feira, ja no caminho de volta pra casa, comprei muito chocolate nas vending machines das estacoes em que parava. comi todos. e nem bebi agua pra amenizar a culpa, um horror.
    agora ta tudo bem de novo. viva as frutas frescas e os probiotic yogurts!
    beijo pra voce!

Deixe a sua pitada: