choveu no meu churrasco

redblue3.jpg
redblue2.jpg
redblue1.jpg

No inicio do verão passado eu convidei duas amigas queridas e suas famílias para um churrasco aqui em casa. Quis retribuir os inúmeros convites que elas sempre me fazem, para rangos e regabofes. Planejei tudo nos micro-detalhes, arrumei a mesa com flores do meu jardim, toalha de verão, pratos de moscas para os guris, drumettes temperados, picanha, farofa, salada de batata, cerveja gelada, e….. CHUVA!!
Chover aqui no verão é uma coisa totalmente fora do normal. Passamos o verão todo com um céu incrivelmente azul sem nenhuma nuvenzinha. Mas no dia desse meu churrasco choveu, porque tem sempre que chover quando não é pra chover.

5 comentários sobre “choveu no meu churrasco”

  1. Meu Deus, que mundo pequeno!
    Olá mocinha do avental! Aqui em Joinville, tens mais uma adepta do slown food. Inclusive, faço meu trabalho de conclusão de curso sobre a relação dos usuarios com a mesa de bar. Sou designer de produto, e em meio as minhas críticas sobre o habito alimentar e cultural atual, encontrei seu site e fiquei maravilhada.
    O que mais me iimpressionou, foi um comentario da Cecília, de Joinville! Eu moro em Joinville, concorod com ela que chove demais e estou com mil planos mirabolantes para mesas… quando vi seu prato de moscas, dei risada, pois minha mãe me deu quando criança, broches de roupa em forma de moscas perfeitas, o que me fez hoje pensar em toalhas com moscas… Seu site foi um sinal de que estou no caminho certo, se você tiver interesse no assunto, quiser opinar, seria uma honra. Para isso, posso lhe explicar em outra oportunidade, um pouco desse meu projeto
    Um abraço
    Marília

Deixe a sua pitada: