farewell party

farewellpl.jpg

» quiche de cogumelos [criminis e baby portobellos], quiche de alho poró com queijo e tomate, hummus verde, pão sírio com gergelim, queijos [brie e camembert francês, Jarlsberg norueguês], pães, torradas com azeite e salada verde [rúcula, espinafre e alface] com molho de tangerina e tomate seco, que não está na foto, mas fez parte do menu.

Um comentário em “farewell party”

  1. Fer,
    não sei cozinhar, aliás, não sei cozinhar muita coisa que não o básico que toda criança sabe!
    Não, não sou criança, sou adulta, casada e com marido que aprecia boa comida!
    Eu tb aprecio, mas nunca quis aprender a fazer!
    Desde que descobri uns determinados blogs de comidinhas, receitinhas e outras inhas maravilhosas, o mundo tem ficado maior, mais amplo, mas ao mesmo tempo mais intimista, mais aconchegante!!!
    Já comecei a me aventurar e espero que esteja indo pelo caminho certo!!!
    Comecei pelo Rainhas e alguns links me levaram para outros blogs.
    O seu foi um deles! Adorei os posts, as receitas (confesso, porém, que algumas são complicadas demais pra mim!!! Pelo menos por enquanto!)
    Hoje, tarde chuvosa aqui no Rio, aproveitei para começar a ler seu bloguinho (não é pejorativo, viu? é carinhoso mesmo!!!) de trás pra frente!
    Quase caí pra trás quando vi duas das minhas maiores paixões aqui: a mesa da sala e a da cozinha!!!!
    A mesa de carvalho, minha avó tem uma parecida, comprada em Tiradentes, que só não pedi de presente de casamento pq ela é grande demais pra minha casa!!!! Adoro! Me lembra as refeições com a família enorme, conversas cruzadas a mesa, torta de pêssego, feijão quentinho e primos às gargalhadas!!!!
    A de azulejos…. ahhhhh, tínhamos uma igualzinha (talvez um pouco maior, não sei)na casa de serra da familia, hoje ela está na varanda da minha tia e ainda é o centro de muitas tardes deliciosas!!!!
    Fiquei olhando as fotos um tempão!!!
    Adorei!!!
    Tá no coração, vou voltar sempre!
    beijos,
    Marina

Deixe a sua pitada: